APOIO
quinta-feira, 8 de novembro de 2018
Samsung lança campanha para auxiliar os consumidores

A fim de auxiliar o consumidor no momento da escolha e compra de uma nova TV, a Samsung apresenta a campanha “4K de verdade, sem dúvida, é Samsung” que ressalta os principais diferenciais da nova linha de produtos 4K: o design e o Visual Livre de Cabos (NU7100), o Controle Remoto Único (NU7400) e as Telas Grandes (NU8000 e o mais variado portfólio disponível no mercado brasileiro). Com duração de 30 segundos e linguagem bem-humorada, os três filmes criados pela Cheil Brasil, mostram as soluções para manter o ambiente mais organizado sem fios aparentes, recursos inovadores de uma TV inteligente e a importância das telas grandes na hora de assistir um bom filme ou seriado. Os primeiros vídeos vão ao ar no dia 5 de novembro.

Estrelado por Camila Queiroz, a primeira peça mostra a atriz procurando uma opção que permita organizar os fios atrás da TV, com o intuito de deixar móveis e espaços mais arrumados. No segundo vídeo, que tem a participação do ator Malvino Salvador, o vendedor apresenta as vantagens da série NU7400 que traz o Controle Remoto Único1, e que permite operar diversos outros aparelhos com apenas um dispositivo. Situações cotidianas são mostradas no vídeo como eliminar qualquer incômodo em relação ao excesso de controles e o risco do seu cachorro comê-lo. O terceiro filme retrata, de forma descontraída, uma família que está em dúvida sobre qual TV de tela grande comprar. Nesse momento, são surpreendidos por dicas especiais de um mago, que surge instantaneamente por meio da TV, e incentiva-os a fazer a melhor escolha.