APOIO
sexta-feira, 2 de novembro de 2018
Coral ganha nova campanha criada pela MullenLowe

Criada pela MullenLowe Brasil, a nova campanha para Coral, marca de tintas decorativas do grupo AkzoNobel, apresenta o novo Coral Renova – primeira tinta premium no mercado com consistência de um creme.
Coral Renova é uma tinta acrílica premium de consistência cremosa, disponível em 240 cores, as mais vendidas e tendências. É um produto que já vem pronto para uso, espalha facilmente pelas paredes, oferecendo um acabamento uniforme. Além disso, tem baixíssimo respingamento e pode ser aplicado sobre o mofo, sem necessidade de limpeza prévia da superfície.

Para reforçar todos estes benefícios, a campanha demonstra – por meio de cinco filmes de 15″ – que pintar não precisa ser complicado. Cada roteiro aborda alguns problemas que consumidores e pintores enfrentam na hora de pintar, mas o creme de pintura da Coral tem a solução para cada um deles.

“O Renova estimula a mudança, a renovação e a transformação de ambientes através da pintura. Em linha com os lançamentos de Visualizer, Teste Fácil e o Páginas Coloridas, Renova, o Creme de Pintura da Coral, é resultado da nossa preocupação em trazer soluções em produtos e serviços que estimulam a renovação, facilitando o processo de escolha da cor e pintura do ambiente”, comenta Fernando Domingues, diretor de Marketing para Tintas Decorativas na América do Sul.

Os filmes começaram a veicular esta semana em TVs abertas e digital. A campanha conta também com mídias digitais e merchandisings nos programas “Encontro com Fátima Bernardes”, “Eliana”, “Hoje em Dia” e “Programa do Porchat”. A produção dos filmes é da Sentimental Filmes, com direção de Fernanda Salloum e trilha da Punch Áudio.