APOIO
LOGOALMAP

AlmapBBDO encerrou participação no 43º Festival do Clube de Criação liderando o ranking geral do evento que destaca os melhores trabalhos da publicidade brasileira. No total, a agência conquistou 29 troféus, sendo 5 Ouros, 14 Pratas e 10 Bronzes, distribuídos nas categorias de criação e de áreas técnicas – e somando 14 prêmios a mais que na edição passada. Especificamente nas categorias de criação, a agência também liderou, tendo 23 campanhas premiadas, seguidas pela F/Nazca S&S, com 12 trabalhos reconhecidos.

Os Ouros da AlmapBBDO foram para as campanhas “Nosferatu – The Non Silent Film” e “Endless Stories”, de Getty Images, “Cheetos Fax”, para Elma Chips, “Neymarketing sem Neymar”, da para GOL Linhas Aéreas e “Ali”, para Volkswagen. No Anuário, a agência emplacou 29 inserções na criação e 21 nas áreas técnicas.

O Festival do Clube aconteceu na Cinemateca Brasileira, em São Paulo, durante este fim de semana e segunda-feira. André Gola, diretor de criação da AlmapBBDO e o responsável pela direção de arte do 42º Anuário do Clube, sob o tema “Bundões”, mediou a mesa “Bundão: ser ou não ser?”. Pernil, diretor de criação na agência e dupla de Gola, participou do debate sobre “Criar e produzir: um cenário novo se configura”. O VP de Dados e Performance da AlmapBBDO, Páris Piedade Neto, conduziu o workshop “O que você precisa saber sobre dados para fazer um bom trabalho para as marcas”, com a participação de Maíra Vidal, gerente de insights & analytics e Paloma Uribe, cientista de dados, ambas da AlmapBBDO. Criativos da agência também estiveram presentes no festival cedendo mentorias a estudantes e interessados em aprimorar os seus currículos e portfólios.