APOIO
segunda-feira, 24 de setembro de 2018
02

Claudia Razze, Marcelo Bocchini, Patrícia Mendes, Anderson Martins e Flavia Paladini formam grupo de profissionais que chega à F/Nazca Saatchi & Saatchi para atender Mercedes-Benz no Brasil (via Publicis Emil, operação criada para atender o cliente globalmente).

Anderson Martins, egresso da Purple Cow, assume a gerência da área de Insights; Patrícia Mendes deixa a F.biz para traçar o planejamento estratégico da conta; Flavia Paladini, Marcelo Bocchini e Claudia Razze, por sua vez, compõem a área de atendimento, assumindo respectivamente as posições de executiva de conta, gerente de conta e diretora de conta.

Saulo Sanchez, diretor geral de atendimento da F/Nazca Saatchi & Saatchi, passa a responder também como Market Acceleration Leader for Latin America para Mercedes-Benz. Segundo o executivo “Será uma honra trabalhar para Mercedes-Benz, marca automotiva premium número 1 no mundo. Da propaganda à experiência digital, passando por inteligência, CRM e comunicação com os concessionários, o foco da nossa missão é ajudar a Daimler (proprietária da marca Mercedes-Benz) a transformar sua comunicação digital no Brasil e na América Latina”.