APOIO
terça-feira, 11 de setembro de 2018
yr222

Para o Dia do Cliente, comemorado 15 de setembro, a Casas Bahia e o Pontofrio desenvolveram ações diferenciadas que estarão no ar entre 06 e 15 deste mês, para presentear os clientes, reforçando a mensagem que ele está sempre no centro das decisões das marcas. ?

As campanhas serão 360º, com foco maior nas redes sociais. A Casas Bahia escolheu a apresentadora Maísa, que irá reviver o seu antigo programa na TV para presentear os seguidores da rede.
Já o Pontofrio, fará em suas redes sociais uma ação de engajamento inédita, utilizando Emojis. As campanhas foram desenvolvidas pelos times de marketing da Casas Bahia e Pontofrio, em conjunto com a agência Y&R.

“As ações desenvolvidas para cada marca traduzem os principais atributos de Casas Bahia e Pontofrio e reforçam o relacionamento de cada bandeira com o seu público, buscando sempre oferecer a melhor experiência com a marca”, explica Othon Vela, diretor de marketing da Via Varejo, empresa que administra a Casas Bahia e o Pontofrio.