APOIO
terça-feira, 4 de setembro de 2018
Leo Burnett reforça área de planejamento estratégico

Com base no atual cenário do mercado de comunicação, o planejamento da Leo Burnett, que está entre as cinco maiores agências de propaganda do mercado, passou por uma transformação. Sob o comando de Tiago Lara, VP de Data e Estratégia, estão sendo feitas mudanças de escopo, estrutura, perfil profissional, job description, nomenclaturas, além da incorporação e transformação do B.I (business intelligence), que até então respondia à área de mídia.

Para essa nova estrutura foram contratados 11 profissionais com diferentes perfis e treinados como analistas e estrategistas. Entre os profissionais que chegaram, Anne Moraes e Camila Lima são as novas Diretoras de Estratégia. Além disso, Daniel Dante, por sua vez, que está na casa há dois anos, foi promovido ao cargo de Diretor de Data Strategy, atuando, para maior integração, diretamente com os Diretores de Estratégia das contas.
O departamento conta ainda com o Diretor Gustavo Zilles e com o know-how de Marlene Bregman, que atua há 39 anos na Leo Burnett e hoje responde como Consultora Estratégica da agência.