APOIO
terça-feira, 4 de setembro de 2018
cazuza

Com abertura oficial no dia 18 de setembro, a CASACOR Rio de Janeiro ganha um evento prévio para homenagear um dos maiores artistas do Brasil. Em benefício da Sociedade Viva Cazuza, a festa Cazuza 60 Anos acontece no dia 13 de setembro, quinta-feira, no bairro da Glória.

Na ocasião, os convidados realizarão um tour em primeira mão pelos ambientes da mostra, além de shows de George Israel, DJ Papagaio e coquetel do Cooking Buffet, de Adriana Mattar e Ana Cecília Gros.

Com o objetivo de apoiar pessoas com o vírus HIV, a Sociedade Viva Cazuza foi criada em 1990 pelos pais, amigos e médicos do cantor. Sob a coordenação de Lucinha Araújo, mãe de Cazuza, a instituição dá assistência e prevenção à AIDS, possibilitando qualidade de vida aos afetados direta ou indiretamente pela doença, principalmente a população carente.
Para participar do evento, é preciso acessar o site da fundação e contribuir com 350 reais. Os convites não serão vendidos pela organização da CASACOR, assim como não estarão disponíveis na recepção da mostra.