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Conhecida por incentivar o consumo consciente, levando como princípio o apoio de causas socioambientais, a marca de moda MUMO apresenta nova coleção primavera, uma linha inspirada na beleza da natureza e dos pássaros, seguindo a tendência floral da estação. Ao todo 35% das peças são produzidas com material biodegradável, enquanto tecidos de reuso representam 30% e 5% está livre de metais pesados.

A aposta da vez é deixar de lado as linhas tradicionais e criar visuais que unem a contemporaneidade, conforto e toques de athleisure – lifestyle esportivo que cresce entre os consumidores de moda. Este design carrega recortes modernos, com toque leve e suave, resgatando o ar de liberdade e frescor, próprios da temporada. As combinações permitem liberdade para criar looks diversos.

Depois do outono e inverno com temperaturas mais baixas e com dias cinzas, chegou a vez do sol começa a brilhar e desabrochar as cores. A diretora criativa da MUMO, Luana Goldstein, relembra que a premissa para compor a coleção surgiu do simbolismo de força, renovação e cores que a primavera traz. “Além de seguir uma tendência de mercado, ficamos contentes em criar uma coleção que vai de encontro com a nossa nova causa. Queremos contribuir para, ao adquirir uma peça nossa, o cliente leve para casa toda essência da MUMO”, comenta.

A coleção é composta por saias, calças, camisetas e blusas, vêm numa paleta de cores que vai desde cores neutras como preto e off white, e tons contemporâneos, além de destacar o celestial blue fiery red.

Para comemorar o novo ciclo, a empresa mantém parceria com a Associação Mata Ciliar, escolhendo uma nova causa para apoiar: as aves de rapina. O centro de acolhimento está na cidade de Jundiaí, mas recebe animais de diversas regiões do país. No decorrer de um ano a cada peça vendida serão doados R$ 5,00 para instituição, contribuindo para a alimentação de águias, corujas, falcões e gaviões.