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quarta-feira, 15 de agosto de 2018
Publicis Brasil cria nova campanha para Bridgestone

A paixão brasileira pelo futebol é uma tradição que atravessa gerações e promove encontros inesquecíveis entre as famílias. Com a ascensão do futebol internacional, existe o desafio de cultivar a paixão das crianças pelos times nacionais. E é sobre como aproximar as pessoas das suas paixões que a Bridgestone, maior fabricante de pneus do mundo e patrocinadora oficial da Conmebol Libertadores, trata em sua nova campanha de comunicação.

A nova campanha da marca traz histórias reais de pais, fãs de times nacionais, que relatam o desafio de construir a paixão dos filhos pelos seus clubes de coração, e mostra como eles revertem a situação quando os levam para torcer e vibrar num dia de jogo. A Bridgestone, através da performance dos seus produtos, proporciona essa experiência e aproxima as pessoas das suas paixões.

De acordo com o diretor de marketing da Bridgestone, Oduvaldo Viana, “A campanha consolida um novo momento da empresa: de contar histórias reais. O futebol é um esporte de paixão e performance. E para nós da Bridgestone tem tudo a ver com a nossa paixão por produtos de performance e em aproximar as pessoas daquilo que elas mais gostam, como diz o nosso posicionamento ‘Your Journey, Our Passion’.”

O novo filme da marca foi desenvolvido pela Publicis Brasil e a campanha conta com filmes para Mídias Digitais e TV paga, além da geração de conteúdo nas redes sociais da Bridgestone e por influenciadores, como o canal Desimpedidos.

“Tivemos como inspiração relatos verdadeiros e usamos este apreço às tradições como o cenário ideal para o novo filme institucional da marca”, comenta Domênico Massareto, CCO da Publicis.

A criação da campanha é de Leandro Leal, Paula Zebrak, Flavio Toscano e Matheus Leitão sob direção de criação de Domênico Massareto e Marcelo D’Elboux. A agência VML é a responsável pela estratégia digital da campanha.