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F/Nazca Saatchi & Saatchi cria  “Desejo de Grávida”.

A Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, dá continuidade à campanha de Humanologia das lojas de conveniência Shell Select e estreia hoje uma produção com personagens reais que reforça o atendimento humano oferecido pela rede.

Criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi e dirigido por Gualter Pupo da Hungry Man, o conteúdo reúne depoimentos de quatro casais que foram surpreendidos pelos desejos de grávidas das mulheres. Combinações inesperadas que desafiaram o bom senso dos pais na busca por itens como pudim com caldas vermelhas e Doritos para, acredite se quiser, serem degustados ao mesmo tempo.

Toni Fernandes, diretor de criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi, comenta a estratégia de comunicação: “pessoas reais, histórias reais e alguns desejos surreais. A marca Shell vem trabalhando com um novo posicionamento, mais humano, verdadeiro. A Humanologia da Shell Select é entender o desejo do consumidor, mesmo aqueles que não fazem lá muito sentido”.

Com duração até agosto nas redes sociais da marca, a peça ilustra o atendimento humano da equipe Shell Select e a oferta de produtos capaz de satisfazer muitos desejos de grávidas, a qualquer hora do dia ou da noite.

Renato Grego, gerente de comunicação de marketing da Raízen, destaca como a campanha dialoga com o posicionamento que guia toda interação do consumidor com a marca Shell. “Queremos reforçar a associação entre a melhor tecnologia do mercado e o atendimento mais humano. As conexões pessoais são fundamentais para criar este vínculo entre marca e consumidor, a fim de que ele sempre possa contar com a Shell Select como referência quando o assunto é ter pequenas e prazerosas paradas na rotina, até mesmo em momentos inusitados como é o caso dos desejos de grávidas, e possa sair dos postos e das lojas Shell Select melhor do que entrou.”