APOIO
segunda-feira, 16 de julho de 2018
Caio Castro é garoto-propaganda do Habib’s

Com criação de Samuel Normando, Will Viscaino, Pedro Alonso, Guto Campello, Eder Pessoa, Fernando Farillo, Diogo Borges, Gui Woll, Ozias Lopes, Rafa Reis, Lucas Pacini e Lucas Andrade sob direção de criação de Domenico Massareto e Thor Matsusaki, o Habib´s lança sua nova campanha protagonizada pelo ator Caio Castro.

“Este recente posicionamento da marca sugere uma linguagem mais contemporânea e informal, tanto na forma quanto no conteúdo, que facilita a integração da mensagem no ambiente digital e nas mídias sociais. Nessa segunda onda da campanha ‘É Gênio’, vamos trabalhar a promo ‘Bib’sfiha em Dobro’ e a qualidade de procedência das nossas emblemáticas Bib’sfihas de queijo. Caio Castro, consumidor confesso do Habib’s, protagoniza os comerciais na TV e nos formatos digitais, mantendo o perfil jovem e aspiracional, estratégicos para a evolução da marca”, explica André Figueiredo, Diretor de Comunicação e Criação do Grupo Habib’s.

Para essa fase inicial da campanha, foram criados uma vinheta de 5 segundos, que entrará nas chamadas do programa musical ‘Só Toca Top’ – com apresentação de Luan Santana e Fernanda Souza, tem estreia nesta sexta-feira, 13, no Multishow, e, sábado, 14, na Rede Globo – e um comercial, de 15 segundos, com estreia prevista para dia 18 de julho.

No filme, Caio encontra uma fã em restaurante do Habib’s. Ela comenta que o ator está em todos os lugares: no seu filme predileto, na novela e, agora, no lugar favorito. Quando Caio pergunta se ela quer um autógrafo, a moça responde que quer que ele pare de segui-la. A assinatura é: ‘Habib’s. É em dobro. É gênio’.

“Encontramos no humor cotidiano e na voz de jovens celebridades um formato que funciona muito bem para o Habib’s. O resultado, que já pode ser medido por indicadores de marca, aponta para uma equação que contempla, além de preço, a procedência dos ingredientes, o processo artesanal de produção e a qualidade que compõe o cardápio do Habib’s”, comenta Domênico Massareto, CCO da Publicis.