APOIO
quarta-feira, 11 de julho de 2018
Rémy Martin lança ação digital #ARtbyremymartin

Na mais recente expressão de sua mentalidade progressista, Rémy Martin convidou o famoso Matt W. Moore para apresentar o próximo capítulo visual de sua história centenária, trazida à vida através de uma VSOP de Edição Limitada e um revolucionário app de Realidade Aumentada.

Há muito que Rémy Martin celebra a arte, mas esta colaboração especial, nascida de valores compartilhados de criatividade e ousadia, transporta a fabricação artesanal de Conhaque para um ambiente moderno e cosmopolita. Impulsionado pelo poder do digital, Matt W. Moore criou uma narrativa visual para a marca recorrendo a seus icônicos gráficos abstratos «Vectorfunk» para criar energia nova e colorida e uma história harmoniosa.

Inspirada pelo contexto do Conhaque, a narrativa visual de Moore para a Rémy Martin apresenta um reino de descobertas, fundindo elementos naturais como uvas e folhas. E esconde pistas sutis, transportando o público para uma aventura de movimento e mistério. Moore até revisita o simbolismo querido de Rémy Martin, como seu centauro mítico, destacadamente estendido em um esquema gráfico de esplendor geométrico.