APOIO
quarta-feira, 4 de julho de 2018
publicis pelotas

Produtora digital do Grupo Publicis que é referência internacional, a Prodigious completa um ano de Brasil neste mês de junho. A marca, que atua no país sob o guarda-chuva da Sapient AG2, chega a este primeiro aniversário com 70 profissionais, três unidades de negócios (Digital Studio, Tecnologia e Data Intelligence) e um modelo de negócios totalmente diferenciado para o mercado – prestando serviços especificamente para as agências do Grupo Publicis.

“A Prodigious no Brasil tem como objetivo a evolução constante em busca de novas tecnologias aplicadas ao marketing digital, para suportar o desenvolvimento de negócios de todas as agências do grupo”, afirma Marcelo Lobianco, CEO da Sapient Ag2, Deepline e Prodigious Brasil.

Com um grande pipeline de projetos para Publicis Brasil, Leo Burnett Tailor Made, Talent Marcel e DPZ&T, o desafio da Prodigious é ter elasticidade para receber demandas de forma não linear. “Somos uma produtora que evolui sua operação constantemente. Trocamos bastante informação com escritórios mais maduros, como Colômbia e Costa Rica. Formar gente boa é nosso combustível”, afirma Marcelo Bacchieri, diretor geral da Prodigious Brasil.

Segundo Bacchieri, o fato de a produtora estar localizada em Pelotas (RS) também é um diferencial. “Sabemos que, em qualquer negócio, são as pessoas que fazem a diferença. E aqui temos uma oferta de profissionais bastante grande, pois temos cinco centros educacionais com cursos superiores que formam profissionais para a nossa estrutura”, comenta.