APOIO
terça-feira, 3 de julho de 2018
PUBLICIS_DOECARINHO_VICK_3

Trazer calor a quem mais precisa nos dias frios. Mas não só distribuindo agasalhos, como também carinho. É esse o objetivo da nova plataforma emocional lançada pela Vick, que há mais de 100 anos se dedica ao alívio dos sintomas da gripe e do resfriado.

Neste mês, a marca da P&G tem postos de coleta na estação de metrô Consolação e Paraíso em São Paulo, onde quem quiser pode doar roupas quentinhas e ainda deixar uma mensagem especial para a pessoa que irá recebê-las. Quem quiser fazer as doações pessoalmente tem descontos da 99 Táxi. (saiba os detalhes da promoção abaixo).

“Resolvemos propor à população um novo olhar sobre as tradicionais campanhas de agasalho, mostrando que por trás de cada peça doada há um profundo sentimento de solidariedade e carinho envolvido”, comenta José Restrepo, brand manager de Vick Brasil. Criada pela agência Publicis, a ação conta ainda com uma forte campanha no ambiente digital, que utiliza a hashtag a #DOECARINHO e conta com o apoio dos youtubers Nátaly Nery, Marcos Piangers e Lorelay Fox.

Além de convidar o público a entrar nessa corrente do bem, cada influenciador irá visitar uma instituição social e doar carinho e agasalhos para as pessoas que recebem auxílio e apoio das organizações. A experiência será compartilhada por meio de webfilms nas redes sociais dos youtubers e nos canais da marca.

“Essa campanha é totalmente alinhada ao conceito global de Vick, que valoriza o ´poder do toque´ e lembra a importância do carinho na promoção do bem-estar das pessoas”, comenta Domênico Massareto, CCO da Publicis.

Em um segundo momento também participarão da ação os youtubers Flávia Calina e LubaTV. A criação da campanha é de Leandro Hermann, João Morgan, Luccas Passamai, Mauricio Muniz e João Guilherme Ferreira sob direção de criação de Domênico Massareto, Juliana Patera e Luís Felipe Figueiredo.