APOIO
SON Estrella Galicia volta ao Rio de Janeiro com show de BNegão Trio

O projeto se dedica apenas às apresentações ao vivo, executa um set instigante, explosivo, que passa por todas as fases da longa carreira de BNegão

O BNegão Trio levará seu afrofuturismo digital ao Rio de Janeiro (RJ). A apresentação será no Instituto Europeu de Design (IED), no próximo dia 30 de junho, em show que marcará o retorno do SON Estrella Galicia à Cidade Maravilhosa.
BNegão chamou Pedro Selector (trompetista dos Seletores de Frequência) e DJ Castro (ex-Quinto Andar e Black Alien) e montou um setlist que reúne todas as possibilidades que envolvem três vozes, um instrumento de sopro e um par de toca-discos. O trio realizou diversos shows na Espanha, inclusive no SON Estrella Galicia em Madri no ano passado.
O projeto se dedica apenas às apresentações ao vivo, executa um set instigante, explosivo, que passa por todas as fases da longa carreira de BNegão. Do repertório, sairão os hits undergrounds dos Seletores de Frequência, como “Funk Até o Caroço”, “Essa é Pra Tocar no Baile”, “Vamo!” e “A Verdadeira Dança do Patinho”.
Tudo isso aliados à improvisos sonoros como “ Sorriso Aberto” (gravado com o sound system Digital Dubs), além de experimentos originais na mescla de Samba de Raiz com Funk Carioca e música jamaicana.