APOIO
segunda-feira, 25 de junho de 2018
Fisher cria canal no Youtube Rabino na Copa

Fazendo um paralelo entre o futebol e a comportamento humano, o Rabino e Professor David Weitman, diretor-geral do Ten Yad, maior entidade beneficente israelita de combate à fome, aproveita o momento de vibração em torno da Copa da Rússia para falar de espiritualidade e estimular valores humanitários no canal do YouTube Rabino na Copa.

Os espectadores podem conferir os 18 episódios apresentados pelo Rabino David, em tom leve e bem-humorado, sempre fazendo um paralelo entre a prática esportiva e a vida no link: https://goo.gl/cPRgkb. Os programas terão conteúdo universal com temas que vão desde colaboração e espírito de equipe à lealdade, disciplina, foco, confiança, paciência e respeito, sempre usando o futebol como metáfora.

“O globo terrestre é uma bola e nossa missão na Terra é justamente levantar essa bola e melhorar a humanidade através de ações, táticas e estratégias que minimizem as injustiças, a miséria, as desigualdades, a competição destrutiva e a inveja. O futebol pode nos dar muitas lições nesse sentido. Assim como numa partida, na vida nós também temos de perseguir um objetivo, usando todas as nossas forças positivas”, comenta Weitman.

Os vídeos foram produzidos pela agência de publicidade Fisher, que oferece soluções estratégicas e integradas de comunicação para diversas empresas há mais de três décadas.