APOIO
quinta-feira, 24 de maio de 2018
fim

Para escolher qual versão de “O Filme Sob Medida” ver, basta a audiência virar o celular na vertical ou na horizontal e acompanhar versões diferentes da vida do personagem George

Hoje existem vídeos verticais e vídeos horizontais.

Como os Caminhões Volkswagen há anos repetem que são feitos sob medida, adaptados às necessidades do consumidor, “O Filme Sob Medida”, criado pela AlmapBBDO para a marca, também é assim, feito sob medida para atender à vontade do público.

Se visto com o celular na horizontal, as pessoas assistirão a uma determinada versão da história centrada na vida do personagem George. Se visto na vertical, a audiência acompanhará outra versão da trama. Para alterar de uma para outra, basta virar o celular na vertical ou na horizontal, que a história se adapta automaticamente.

Para chegar a este resultado, o filme foi todo gravado em um formato quadrado, 1:1, mantendo as principais informações sempre no centro da tela. Desta forma, as cenas se ajustam imediatamente aos formatos horizontais e verticais de acordo com o movimento do celular, alargando ou comprimindo as imagens. Também foram produzidos dois roteiros diferentes e duas locuções distintas, contando as duas leituras da história. Yourmama e Punch Áudio assinam a produção do filme.

No final de cada uma das tramas, as duas versões do personagem George encontram o que mais buscavam: um caminhão feito sob medida aos desejos de cada uma delas, reforçando a capacidade de customização dos Caminhões Volkswagen.

Para assistir ao “O Filme Sob Medida”, acesse http://filmesobmedida.com/
no celular. As duas versões da trama também podem ser vistas no desktop, sendo alternadas por meio de comandos do teclado.