APOIO
quarta-feira, 23 de maio de 2018
Leo Burnett cria campanha a favor do casamento homoafetivo

Que tal ter um lugar onde dá para encontrar todos os fornecedores para a realização de um casamento dos sonhos? É possível no CASAR São Paulo, tradicional evento de casamento que acontece entre os dias 24 e 27 de maio.

Do convite a lua de mel passando por todos os itens necessários do casamento, os noivos poderão desfrutar e curtir momentos inesquecíveis que envolvem a preparação do grande dia. Afinal, os preparativos não precisam ser exaustivos, estressantes e nem muito menos complicados. Dá para facilitar tudo e ainda contar com benefícios exclusivos que o Grupo Casar preparou para a 17ª Edição do evento.

Além de toda a estrutura do evento, o CASAR São Paulo 2018 traz uma programação de desfiles e bate-papos com os melhores profissionais de cada especialidade que envolve a concepção de um casamento.

O Discovery Home & Health é o canal oficial do CASAR e trará em sua programação e nas redes sociais, a cobertura completa dos desfiles e bate-papos do evento, que, pela primeira vez acontecem no Mit Point, flagship store da Mitsubishi Motors que recebe eventos e experiências de vários temas, como moda, música, esporte, arte, design e que para o CASAR, terá projeto cenográfico assinado pela 100% Eventos e Studio Penno. Por lá já estão confirmados os desfiles das marcas Carol Hungria, Mariana Biasi, Solaine Piccoli e Flayza Vieira (que vai confeccionar um vestido ao vivo na passarela), com beleza assinada pelo top maquiador Edu Hyde e assessoria de Ana Lauand. A estilista queridinha das celebridades, Lethicia Bronstein, cruza a passarela na quinta-feira, dia 24 de maio. A grande novidade desta edição é que a estilista desenvolveu uma coleção de camisetas exclusivas em parceria com o CASAR e estas estarão à venda no Evento.

Para fechar a programação do evento, no domingo, dia 27 de maio, o elenco do programa Fábrica de Casamentos (uma coprodução do SBT e Discovery Home & Health) estará presente para um animado bate-papo. A programação também conta com um workshop comandado pelas top assessoras da Marriages e estrelas do programa Negócio dos Sonhos.

Um dos highlights do CASAR São Paulo 2018 é o Espaço Chandon, patrocinadora nacional do Evento, onde os convidados poderão brindar com o espumante da marca. Brindar o amor, realizar um desejo, eternizar um sonho. Com Chandon os momentos de alegria contagiante transformam-se em acontecimentos memoráveis. Brindar o dia do “sim” fica ainda mais especial com as experiências que a marca oferece aos noivos e seus convidados. A Chandon assina um almoço para convidados e oficializa a abertura do evento no dia 24.

Em todos os anos, o CASAR São Paulo assina uma das vitrines do Shopping JK Iguatemi, nesta edição, a decoradora Leticia Alencar é a escolhida para trazer ao shopping toda a sofisticação e encantamento que envolvem o casamento. Além dela, o estilista Lucas Anderi criou dois modelos exclusivos para o projeto. Toda a identidade visual do evento foi desenvolvida pela designer Paula Baracat, responsável por criar as festas mais originais do país. Seguindo a temática do Something Blue, a designer desenvolveu as artes do evento, que vão estampar sacolas e os convites impressos pela Petit Souvenir. A mostra repete a ação de sucesso com o Book Festas, que trará um Guia especial com a curadoria do CASAR.

Tendência entre os noivos mais antenados, o casar.com traz a experiência digital e apresenta todos os serviços e novidades da plataforma para se criar o site dos noivos! A ferramenta não só auxilia os noivos em todas as etapas do casamento, como é uma excelente fonte de informação para os convidados que encontram, inclusive, a lista de presentes.

Pela primeira vez, a plataforma ganha um espaço de destaque no Evento e tem projeto assinado por Chris Ayrosa, expert em casamentos e eventos sociais. Chris é referência de bom gosto e sofisticação e promete surpreender os noivos com uma explosão de novos conceitos visuais, ideias e materiais.

Além disso, o casar.com licencia a plataforma de benefícios online MITOU para que os noivos, através de suas redes sociais, usufruam de benefícios, descontos e preços exclusivos dos expositores da feira – www.acaomitou.com.br/casarcom

“O desafio do Grupo Casar é apresentar as principais tendências, novidades e fornecedores do mercado casamenteiro ao público final. Desafio cumprido à risca. Há 17 anos, o evento acontece em São Paulo e se consagra como o melhor evento para os noivos, reunindo em um único lugar, todos os itens necessários para a realização do casamento”, relata Camila Piccini CEO do Grupo CASAR.

A mostra acontece no espaço de eventos do Shopping JK Iguatemi e os convites para visitação estão disponíveis para aquisição pelo link http://eventos.casar.com/sp2018.