APOIO
quarta-feira, 16 de maio de 2018
Casamento real inspira brilhante ação digital

Para comemorar a dedicação do casal real à luta contra o uso de garrafas plásticas de utilização única, a SodaStream, maior marca de água gaseificada do mundo, vestiu as garrafas de uma edição limitada que serão leiloadas para doação à organização de caridade Surfers Against Sewage, que combate o uso do plástico. A SodaStream é uma grande promotora da eliminação do plástico de uso único no mundo e está entusiasmada em poder chamar a atenção para esse problema mundial doando a receita arrecadada no leilão para a Surfers Against Sewage, organização de caridade escolhida pelo casal real.

Os chapéus em miniatura foram criados utilizando-se impressão de 3D com tecnologia de ponta e são 100% recicláveis. Cada um dos cinco designs exclusivos dos chapéus é inspirado em um modelo icônico que já foi utilizado por mulheres da realeza. O conceito foi criado pela Gefen Team, agência de inovação israelense, e foi desenvolvido em colaboração com a equipe de marketing global da SodaStream.

Os chapéus da edição real limitada serão leiloados pela internet e os fãs do casal real em todo o mundo poderão fazer suas ofertas.

“Enfrentar a poluição do plástico nos mares deveria ser uma prioridade para os governos, marcas e pessoas”, disse Hugo Tagholm, diretor executivo da Surfers Against Sewage. “O compromisso da SodaStream em eliminar o plástico e promover as garrafas reutilizáveis é um grande passo na direção certa para termos costas livres do plástico e representa uma mensagem forte para o setor de bebidas. Esse projeto diferente e extravagante para celebrar o casamento real destaca ainda mais a importância de erradicar a epidemia do plástico de uso único.”

“Tiro o meu chapéu para o casal real e desejo-lhes tudo de bom no seu casamento”, disse Daniel Birnbaum, diretor executivo da SodaStream. “Eu lhes dou os parabéns por defenderem a criação de um mundo sem garrafas plásticas e por escolherem a Surfers Against Sewage como uma das suas organizações de caridade oficiais. Espero que outras pessoas se sintam inspiradas e defendam essa causa.”