APOIO
segunda-feira, 14 de maio de 2018
R/GA São Paulo cria Na Faixa para Next

Não é cilada, é Na Faixa. Esse é o tema da estratégia de comunicação para o lançamento do plano Na Faixa do banco digital next, do Bradesco. Para falar sobre o novo pacote de serviços gratuito aos usuários, o escolhido foi um personagem expert em dizer o que é ou não cilada: o cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo.

Criada pela R/GA, a campanha é composta por filme, vinhetas e memes e terá inserções no digital e nas mídias sociais. “A irreverência vem permeando as comunicações de next desde o seu lançamento, no fim do ano passado. A linguagem das campanhas foge do perfil tradicional do setor financeiro, sempre em busca de maior aderência com os millennials, público-alvo do next”, explica o diretor de criação executivo da R/GA, Saulo Rodrigues.

Next Na Faixa é a proposta gratuita mais completa do mercado, com vantagens como cartão de crédito internacional, saques e transferências para next e Bradesco ilimitados, até funcionalidades exclusivas como a Vaquinha para dividir a conta com os amigos; Objetivos, que é a plataforma de investimentos, e o Flow, gerenciador financeiro. Quem é next também conta com mimos exclusivos, como uma corrida do Uber de até R$20 todo mês, desconto de 50% no Cinemark, dois descontos de R$ 10 por mês no iFood, entre outros benefícios.

https://youtu.be/6L6zMOYLLuo.