APOIO
festaspepis

A UEFA e a Pepsi® anunciaram que Dua Lipa será a cantora a se apresentar na “Cerimônia de Abertura da Final da Liga dos Campeões da UEFA apresentada pela Pepsi” de 2018. A cantora várias vezes premiada de “New Rules” irá ao campo para ajudar os torcedores de todo o globo a celebrar seu amor pelo futebol e aumentar as expectativas minutos antes que o evento esportivo anual mais assistido do mundo inicie em Kiev, Ucrânia, em 26 de maio (sábado).

No terceiro ano da altamente esperada “Cerimônia de Abertura da Final da Liga dos Campeões da UEFA apresentada pela Pepsi”, Dua Lipa vai subir em um palco verdadeiramente global, com a combinação dos mundos da música, do entretenimento e do esporte, para proporcionar aos torcedores uma experiência inesquecível, estejam eles no estádio ou assistindo pela televisão em casa. Dua Lipa, que detém o recorde de cantora solo mais jovem a atingir 1 bilhão de visualizações no YouTube e é, atualmente, a cantora mais ouvida em transmissão contínua (streaming) no Spotify, irá apresentar sucessos de seu último álbum, como “IDGAF” e “New Rules”, que ganhou o Disco de Platina em 18 países. O álbum da superestrela global vendeu mais de 2,2 milhões de cópias e 17 milhões de singles em todo o mundo.

Dua Lipa disse: “Fiquei muito honrada com o convite da UEFA e da Pepsi para me apresentar na ‘Cerimônia de Abertura da Final da Liga dos Campões da UEFA’. É uma oportunidade única na vida. Não posso esperar por me colocar diante dos torcedores e participar desse evento tão estimulante. Estou planejando fazer uma apresentação inesquecível”.

A final deste ano será jogada no NSC Olimpiyskiy Stadium (Estádio Olímpico do Complexo Esportivo Nacional) de Kiev, em 26 de maio (sábado) e será transmitida para 220 países e territórios.

“Marca enraizada na música e no futebol, a Pepsi objetiva celebrar a paixão e o amor dos torcedores e possibilitar a eles viver o jogo como nunca antes. Levar uma das mais bem-sucedidas estrelas da música para um dos maiores eventos esportivos do mundo irá fazer exatamente isso”, disse a diretora sênior de marketing da Global Pepsi Trademark da Global Beverage Group da PepsiCo, Natalia Filippociants. “Dua Liga é uma cantora fenomenal e estamos ansiosos para vê-la levantar todos os torcedores antes desse momento global tão emocionante do jogo que todos amamos e vivemos”.

Além do contínuo patrocínio pela PepsiCo da Liga dos Campões da UEFA, a Pepsi lançou sua campanha global “LOVE IT. LIVE IT. FOOTBALL.” (“Ame-o. Viva-o. Futebol.”), estrelada por uma seleção de craques de futebol internacionais como Leo Messi, Marcelo, Toni Kroos, Carli Lloyd e Dele Alli. A campanha global conecta arte e esporte para dar vida ao belo jogo – dentro e fora do campo – e é acompanhada por um novo comercial de TV global estimulante e ilustrações on-pack personalizadas por artistas do país de origem de cada jogador.

O diretor de marketing da UEFA Events AS, Guy-Laurent Epstein, declarou: “Estamos muito satisfeitos com a colaboração com a nossa parceira Pepsi para a Cerimônia de Abertura da Final da Liga dos Campeões da UEFA de 2018 pelo terceiro ano consecutivo. A Pepsi é sinônimo da combinação de música, entretenimento e esporte e o evento deste ano está destinado a ser uma grande ocasião. Estamos estimulados por poder levar Dua Lipa para Kiev. Sua energia irá proporcionar ao público o desempenho perfeito momentos antes de o jogo máximo dos clubes de futebol europeus começar