APOIO
sexta-feira, 4 de maio de 2018
Tiffany

Na noite desta quinta (3) a Tiffany & Co. celebrou o lançamento da coleção de jóias Tiffany Paper Flowers™ e estreou sua mais nova campanha, “Believe In Dreams”, estrelado por Elle Fanning em sua icônica flagship store, na 5ª Avenida, em NY. O diretor executivo Alessandro Bogliolo e o chefe artístico Reed Krakoff receberam a atriz brasileira Camila Queiroz, Donata Meirelles, Elle Fanning, Zendaya, Michelle Williams, Yara Shahidi, Kendall Jenner, Naomi Campbell, Sarah Paulson, Greta Gerwig, Ava Phillippe, Hailey Baldwin, Maddie Ziegler, Doutzen Kroes, entre outros.

A noite terminou com uma performance do artista de hip-hop A$AP Ferg, que encantou o público com seu moderno remake da música clássica “Moon River”, que aparece no filme da campanha “Believe In Dreams”.
Durante o evento, os convidados puderam assistir em primeira mão o lançamento mundial do filme de campanha, que tem a atriz Elle Fanning como protagonista, em um remake moderno da abertura do clássico filme de 1961, Breakfast at Tiffany’s. A trilha sonora, “Moon River”, ganhou novo corpo com a voz de Fanning e letras originais de A$AP Ferg.
A nova coleção e campanha foram divulgadas com ativações em toda a cidade que pintaram Nova York de azul. Em toda a cidade, as pessoas foram recebidas com carrinhos de café azul Tiffany servindo cortesia de bebida, táxis envelopados em azul, bares lotados com baldes de flores de papel e estações de metrô que receberam o toque Azul Tiffany.