APOIO
sexta-feira, 4 de maio de 2018
destaque-493593-dani-calabresa

O Buscapé, líder global em comparação de preços, estreia no dia 02 de maio a campanha institucional “Buscapé Nas Ruas”. Assinada pela Jotacom, a campanha apresenta a atriz e comediante Dani Calabresa como garota propaganda da marca e traz também o ator Leandro Ramos, que dá vida ao personagem Julinho da Van, do Choque de Cultura, um dos canais de humor de mais sucesso no Youtube.

O vice-presidente de Marketing e Produto, Fabio Sakae, explica que o Buscapé foi às ruas para mostrar a diversidade do povo brasileiro e, com isso fazer um paralelo com a principal característica do site de busca. “O Buscapé tem de tudo e é para todos. Independentemente do que o consumidor quer comprar, é no Buscapé que ele vai encontrar o menor preço e fazer a melhor compra “, explica.

Sakae explica que a diversidade é um pilar estratégico do Buscapé, tanto no que tange ao sortimento de produtos oferecidos ao consumidor, quanto ao DNA da marca, e por isso a escolha de Dani Calabresa para dar rosto à marca está totalmente alinhada ao momento da companhia. “É a primeira vez que temos uma mulher como garota propaganda e isso é um motivo de muito orgulho para o Buscapé. O humor da Dani Calabresa conversa com todos os públicos e é justamente isso que queremos nesse momento”, ressalta.

A comediante vai estrelar as ações on e offline da marca nesta campanha institucional e em todas as ações pontuais voltadas para as principais datas do varejo (Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças, Black Friday, Natal, saldão de verão e Dia do Consumidor).

Além de Dani Calabresa, o Buscapé também contará com um reforço de peso para as ações online: o ator Leandro Ramos, que interpreta o personagem Julinho da Van, do canal Choque de Cultura. “Trouxemos um dos personagens mais queridos da internet justamente para conectar o Buscapé com esse público que utiliza a internet como o principal canal de informação e entretenimento. Mais uma vez apostamos no humor, porque nada une mais o povo brasileiro do que uma boa piada”, afirma.