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terça-feira, 24 de abril de 2018
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Os consumidores paulistanos do Nike Epic React já podem desfrutar de uma experiência exclusiva na cidade. Criada pela Ampfy para a marca, a campanha está conectada com a nova jornada de compra e que responde ao conceito global que pedia ações surpreendentes e de resultado instantâneo.

A Nike oferecerá aos compradores do Nike Epic React a chance de destravar uma série de experiências pela cidade quando estiverem usando o tênis. Um mapa físico da cidade de São Paulo será entregue dentro da caixa do produto e através de um web app, que usa tecnologia de reconhecimento de imagens, os consumidores poderão encontrar e destravar no mapa uma série de recompensas que cobrem todas as cinco macro regiões da cidade.

A curadoria de experiências realizada pelo Grupo8 é outro grande destaque da ação. Além dos bares e restaurantes mais badalados da cidade e serviços da marca na loja conceito da Rua Oscar Freire, os consumidores terão acesso a recompensas ligadas a atividades físicas e rotas exclusivas criadas por crews de corrida chancelados pela Nike e integradas ao aplicativo Nike Running Club. Para ter acesso a essas recompensas, basta que os usuários a descubram por meio do web app integrado ao mapa físico e visitem os locais com o Nike Epic React no pé.

A ação foi desenvolvida para divulgar o lançamento das novas cores do Nike Epic React e surpreender os consumidores, mostrando que o Nike Epic React é mais que um tênis de corrida. É um convite para desfrutar a cidade com estilo.