APOIO
quinta-feira, 12 de abril de 2018
uva

Magnum Club, único clube com vinhos de 150 anos de tradição e excelência, criado e presidido por Philippe de Nicolay-Rothschild, um dos nomes mais importantes no mundo do vinho, acaba de se unir ao Itaú Unibanco. A parceria busca oferecer benefícios exclusivos aos clientes Itaú Personnalité.
“A parceria é de extrema importância para mim e minha família. Ficamos muito entusiasmados com esta colaboração entre o Magnum Club e o Itaú Personnalité, pois assim poderemos oferecer ainda mais vantagens para os clientes do banco” comenta Rothschild.
As vantagens começam logo ao se associar. Clientes Itaú Personnalité ganham 10% de desconto sobre o valor para associados, o que garante uma economia média de cerca de 40%. Além disso, após o cadastro, o cliente receberá um kit exclusivo de boas-vindas conforme a categoria.
Outro grande benefício é o sistema de pontuação do programa “Indique um amigo”. Ao indicar amigos, que se associarem, o cliente Magnum acumula pontos que podem ser trocados por rótulos. E por ser cliente Itaú Personnalité os pontos valem mais.
As mordomias para os clientes Itaú Personnalité também englobam as vantagens que são ofertadas para os outros clientes Magnum Club. São elas: atendimento personalizado e sommelier concierge na categoria Imperial e frete gratuito. Nas categorias Blason e Chateau o frete é grátis nas compras acima de R$ 300,00 nas capitais: São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória e Belo Horizonte.
Clientes Itaú Personnalité que possuem e se associarem utilizando seu cartão Itaú Personnalité Mastercard Black contam com, além dos benefícios acima, mais vantagens.