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segunda-feira, 9 de abril de 2018
E/OU-MRM anuncia novo posicionamento

A E/OU-MRM comemora 15 anos de atuação num mercado no qual os dados se tornaram matéria-prima valiosíssima. Liderada por Fábio Souza (CEO), em sociedade com Eduardo Soutello (CSO – Chief Strategy Officer) e Eduardo Rodrigues (CCO – Chief Creative Officer), a agência digital, que teve sua origem no CRM e preserva o conhecimento e a relevância da área, lança agora uma campanha institucional, que destaca seu novo posicionamento.
Fundada em 2003 como e|ou, a agência manteve em seu discurso o foco de criar um relacionamento baseado em valor real entre o consumidor e as marcas, sempre pautada por estratégia, criatividade, tecnologia e performance. Em 2018, sai de cena a assinatura “Boa de Briga”, que acompanhava a agência desde 2009 e que veio da percepção dos próprios clientes a respeito da garra e da entrega da equipe, e chega a premissa reformulada “Meaningful Connections”, que quer dizer “conexões significativas” ou “conexões que tem significado”.

De acordo com Eduardo Rodrigues, CCO da agência, a mensagem contida na assinatura – expressa o manifesto que permeará a nova campanha institucional – diz respeito à necessidade de criar vínculos verdadeiros em uma realidade que multiplicou as possibilidades de escolha das pessoas. “O mundo está cada vez menos óbvio, o que é ótimo, e nesse oceano de possiblidades é preciso surpreender e trazer significado para conquistar alguém, ainda mais quando se trata de uma marca que quer interagir com uma pessoa”, explica.

A agência reescreve seu posicionamento aceitando que, mesmo sendo a hora de pendurar as luvas (de boxe, símbolo da empresa), não é preciso abandonar a hipótese inicial. “Acreditamos que é o momento de dar visibilidade a mais aspectos do trabalho da agência. Sempre seremos bons de briga. Neste momento, é importante mostrar que ajudamos as marcas a estabelecer conexões com os consumidores, de forma fluída e identificada com seu dia a dia”, diz o CEO, Fábio Souza. “Fazemos isso estudando o comportamento das pessoas, desenhando estratégias de comunicação que as mobilizem, traçando e implantando planos que integrem todos os pontos de conexão com o público. No fim, entregamos resultados que mexem com os objetivos do negócio, impactando de forma positiva a fidelidade das pessoas e a rentabilidade dos clientes”, explica.

Confira o vídeo: