APOIO
segunda-feira, 9 de abril de 2018
gimmick cria nova campanha para Lupo

Em meio à rotina corrida e individualista das cidades, a Lupo pergunta a personagens reais: “O que mais falta no mundo hoje?”. A campanha Espalhe Love, assinada pela gimmick, mostra que entre as diversas respostas, como gentileza, gratidão e respeito, amor é um consenso.
Pensando nisso, a marca promove, no meio da correria da cidade, uma chuva de corações com mensagens de amor, que despertam nas pessoas uma empatia imediata com o próximo. No filme, as pessoas tentam pegar os corações no ar, como se o sentimento fosse palpável, e são tocadas por uma energia contagiante.
Para a trilha sonora, a Lupo convidou a dupla Anavitória, que compôs canção exclusiva para a marca. Segundo Carolina Pires, Diretora Comercial e Marketing da Lupo, as cantoras captaram o conceito perfeitamente. “Além da letra, as vozes transmitem de forma calma e doce a proposta de espalhar amor, muito em sintonia com o que a Lupo acredita”, afirma.
O conceito Espalhe Love é um desdobramento do posicionamento “Lupo é Love”, que reforça a essência da Lupo como uma marca família, que está presente em todas as etapas da vida, desde a infância à fase adulta.