APOIO
Visitas

Para além dos 160 expositores entre galerias de arte e design presentes na SP-Arte/2018, o Pavilhão da Bienal recebe, ainda, uma intensa programação voltada à cultura e educação. Entre os dias 11 e 15 de abril, o Festival Internacional de Arte de São Paulo oferece 12 visitas guiadas diárias pelo Pavilhão, além de 30 lançamentos e relançamentos de livros. Toda a programação é gratuita e aberta ao público.

No total, serão oito roteiros, que vão se alternar durante os cinco dias de evento. São eles: Arte Contemporânea Brasileira das décadas 70/80, 80/90 e a partir de 2000, Modernismo e Concretismo, Arte Contemporânea Internacional, Mulheres na Arte, além dos circuitos dos setores curados Repertório e Solo.
Os recortes foram pensados a partir dos artistas e trabalhos levados por cada um dos expositores. As visitas terão partidas a cada 30 minutos, iniciando-se sempre 1h após a abertura da Feira, se estendendo até 1h antes de seu fechamento. Para participar, os interessados deverão se inscrever presencialmente no balcão do primeiro piso.