APOIO
quarta-feira, 4 de abril de 2018
Mario-Andrea

Mario D’Andrea, presidente do Dentsu Creative Group, composto pelas agências Dentsu e mcgarrybowen, do grupo Dentsu Aegis Network – DAN Brasil, foi convidado a participar do conselho global de criação das agências Dentsu, que tem como principal missão tirar o melhor das inúmeras equipes e explorar as capacidades da rede pelo mundo, para elevar ainda mais a qualidade de trabalho oferecido aos negócios de seus clientes.
Este conselho é formado por apenas líderes de agências Dentsu, se encontrará várias vezes por ano e será envolvido em grandes projetos globais. D’Andrea representará a América Latina, sendo o primeiro executivo de todo o continente americano a integrar o Global Creative Council. O convite foi feito pessoalmente por Dick Van Motman, novo presidente mundial da Dentsu Brand Agencies, que promoveu sua primeira conferência global da rede em Tóquio no mês de março, quando também estabeleceu os novos caminhos para as agências da rede.
Para Abel Reis, CEO do DAN Brasil, “a participação de D’Andrea nesse comitê global reforça nosso compromisso com o trabalho da mais alta qualidade no Brasil, que tem que trazer aos clientes do nosso mercado o mesmo brilho que faz da rede de agências Dentsu uma potência global em aplicar tecnologia e criatividade para a construção de marcas e negócios”.