APOIO
cola

Com criação da J. Walter Thompson a Coca-Cola Brasil lançou essa semana sua tradicional campanha para Copa do Mundo da FIFA. Bem diferente da campanha realizada em 2014 que contou com a participação de Gaby Amarantos, Monobloco, David Correy, e ganhou todo o país através das redes sociais, a primeira iniciativa da marca ligada a Copa em 2018 chega bem tímida com a promoção Casa Nova com Tudo Pronto Para Torcer, onde as embalagens trazem códigos promocionais com prêmios.

A fórmula já é bastante conhecida e pede que os consumidores realizem um cadastro pelo site da marca para concorrer. Desta vez a empresa sorteará dez casas e produtos licenciados Coca-Cola. “Os brasileiros têm uma forte conexão com o futebol e queremos estar perto dos torcedores para ajudá-los a prepararem suas casas para assistirem aos jogos”, comenta Francesco Cibó, diretor de comunicação e marketing integrado da Coca-Cola Brasil.

Criado pelo time de design da The Coca-Cola Company, as bebidas que fazem parte da promoção podem ser identificadas pelas tampas de cor verde ou amarela e pelo anel da lata de cor prata que terá o código promocional impresso na parte interna. A ação conta com peças para TV e mídias digitais da Coca-Cola, e ações de merchan na TV Globo.