APOIO
m:united//McCann cria projeto digital #MakeWhatsNext

Os ganhadores do Prêmio ABComm de Inovação Digital 2018 serão conhecidos no próximo dia 11 de abril (nova data). A entrega dos prêmios será realizada durante o evento Digitalize-ME São Paulo, no Teatro Gazeta (Av. Paulista, 900 – Bela Vista).
Idealizado pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), o evento é promovido anualmente em parceria com empresas mantenedoras e a escola de negócios digitais ComSchool.
O encontro desse ano conta com a palestra “O que é impossível para você?”, do escritor Marcos Rossi, falas de diferentes profissionais de renome no mercado nacional e ainda um show especial de blues e rock com a dupla Márcio Abdo & Alex Almeida. Também serão apresentados debates sobre as principais tendências de marketing digital, e-commerce, redes sociais, mobile marketing e montentos para networking com os convidados.
Essa é a quarta edição a cerimônia que tem como objetivo estimular o desenvolvimento do mercado digital no Brasil, reconhecendo as melhores práticas, empresas e profissionais do setor.
O Prêmio ABComm de Inovação Digital 2018 conta ao todo com 11 categorias, divididas em dois eixos: Indicação de Cases e Indicação de Profissionais.

A votação dos finalistas de cada categoria está aberta até o dia 06/04 em http://abcomm.org/votacao.php

Entre os profissionais, a ABComm premiará as categorias:
Melhor Profissional de E-commerce;
Melhor Empreendedor Digital;
Melhor Profissional de Mídias Sociais;
Melhor Profissional de Marketing Digital.

A cerimônia premiará cases e empresas de destaque nas categorias:
Melhor Agência de Performance Digital;
Melhor Logística no E-commerce;
Destaque em Serviços Web;
Ferramenta de Marketing Digital;
Plataforma de E-commerce;
Destaque em Tecnologia Web;
Start-up do ano.