APOIO
terça-feira, 27 de março de 2018
Nova/sb cria campanha para BNDES

Com o conceito “BNDES Giro. Aqui tem crédito no tamanho certo para sua empresa”, a campanha mostra as linhas de financiamento voltada para micro, pequenas e médias empresas.
As peças têm por objetivo desmitificar, para os empresários, a imagem que “o BNDES não é pra mim”. A campanha será veiculada em diversos formatos na mídia online, TV aberta e fechada ( 3 filmes 15”) e rádio ( 2 spots 30”). Além disso, foram produzidos 5 vídeos tutoriais “ Hora do Giro”, onde funcionários do Banco dão dicas sobre capital de giro e suas aplicações e 4 vídeos cases “Giro de Sucesso”, com clientes que fizeram uso do BNDES Giro. Esses vídeos foram criados para serem usados nos canais próprios do BNDES.
O BNDES Giro é uma das linhas de financiamento do BNDES que permite ao empresário utilizar o empréstimo para financiar as mais variadas necessidades da sua empresa: reposição de estoque; pagamento de salários, fornecedores, tributos; compra de equipamento, veículos, mercadorias; ampliações e reformas etc.
A nova/sb – Entre as maiores agências de publicidade do país, única a ter o selo Pró-Ética – conquistado pelo segundo ano consecutivo junto ao Instituto Ethos e Ministério da Transparência e Controladoria Geral da União (CGU). Conta com escritórios em São Paulo, Brasília, Cuiabá e Rio de Janeiro, somando mais de 180 profissionais. É responsável pela premiada iniciativa de Comunicação de Interesse Público, o Comunica Que Muda (CQM), que tem aprofundado a discussão sobre temas polêmicos e de grande impacto como a descriminalização da maconha, o suicídio, o lixo, o uso do carro e a intolerância. O CQM tem uma forte presença digital, com blog e redes sociais e segue a tradição pioneira da agência, iniciada em 2006, de contribuir com os debates e transformações sociais