APOIO
quinta-feira, 1 de março de 2018
Lacoste em “Save Our Species”

Já há 70 anos, a International Union for Conservation of Nature (IUCN) é a autoridade global quando o assunto é o estado de conservação da natureza e as medidas necessárias para protegê-la. Por meio do programa SOS – Save Our Species, a IUCN coordena projetos relevantes em todo o mundo, a fim de assegurar a sobrevivência em longo prazo de espécies ameaçadas, de seus habitats e das pessoas que dependem deles.

O Crocodilo. Foi esse o apelido que o campeão francês de tênis René Lacoste recebeu em 1927 por conta da sua determinação na quadra. Hoje, o logo da Lacoste ainda simboliza o empenho e o comprometimento da marca com cada ação que ela executa. A partir deste ano, a Lacoste dará seu apoio ao projeto SOS, da IUCN, a fim de colaborar com a luta contra a crise da extinção, defendendo 10 das espécies mais ameaçadas do mundo.

A marca criou 10 camisetas polo em edição limitada, nas quais o emblemático crocodilo cede seu espaço histórico a esses animais. O número produzido de cada série corresponde à população remanescente das espécies, conforme estimativa dos experts da IUCN.

Ao comprar uma polo, você ajuda a IUCN e a Lacoste na luta pela conservação da vida selvagem de todo o planeta.