APOIO
segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018
Captura de pantalla 2018-02-26 a la(s) 12.28.51

Reconhecida por sua força no departamento de mídia, sendo considerada a agência com melhor serviço em mídia no Brasil pela principal consultoria de marketing do mundo, a Africa anuncia importantes movimentações na área. Para liderar a equipe de Marisa, cliente recém-chegado à agência, a Africa anuncia a contratação de Gabriela Dib como diretora de conta. Com larga experiência no mercado de comunicação, Dib é uma das lideranças femininas dessa geração. A profissional, que já atendeu marcas como Cargill, Ford, Nestle, Tramontina, Unilever, Vulcabrás e Warner Films. reúne 10 anos de experiência em grandes agências, com passagens na J. Walter Thompson – em que trabalhou durante 7 anos – e na antiga Taterka – em que permaneceu por 3 anos.
Gabriela passa a fazer parte da estrutura liderada pelos três diretores gerais de mídia, Francisco Custodio, Rodrigo Famelli e Rodrigo Medeiros, sob o comando do VP da área, Luiz Fernando Vieira. “Gabriela tem uma carreira sólida, com histórias consistentes e bem-sucedidas nas agências que atuou. Uma profissional muito competente e atualizada, que tem atitude e circula bem em todas as áreas da agência e no cliente”, comenta Famelli.

A Africa anuncia ainda promoção de três profissionais no departamento e uma contratação. Bruna Olimpio, Caroline Tanzillo e Fabiana Coimbra passam a ser gerentes de mídia. Bruna Olimpio, que hoje se dedica ao núcleo Ambev, está na Africa há 5 anos. Caroline Tanzillo, que chegou à Africa há 4 anos, já trabalhou com Budweiser e Mitsubishi, e hoje se dedica exclusivamente à marca Itaú. Fabiana Coimbra, que durante os últimos 3 anos de Africa atendeu à Vivo, foi promovida à gerente de mídia na equipe de Natura. Já Tatiana Murakami retorna para a agência como gerente de mídia. A profissional começou sua carreira na área de Pesquisa e Mídia da MTV e tem experiências na Loducca, Zmais e LiveAd.
“Reconhecer, desenvolver e valorizar talentos é nosso compromisso. Essas movimentações e promoções são reflexo disso. Profissionais extremamente competentes e que tem o DNA da Africa”, comenta Custódio. “Essas movimentações são reflexo do excelente trabalho que elas desempenham. Está na cultura da Africa reconhecer e valorizar os talentos. Estamos muito felizes”, finaliza Medeiros.