APOIO
quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018
Wieden+Kennedy São Paulo cria para Just

O Just, plataforma de empréstimo 100% online, estreia em fevereiro sua nova campanha para a televisão alertando para algumas “ciladas” nas quais o consumidor pode cair no mercado de crédito. Em três vídeos, veiculados na TV aberta e fechada, e em uma campanha online, a fintech critica alguns tipos de crédito caros: empréstimo bancário, cheque especial e rotativo do cartão de crédito. Este é o primeiro trabalho da parceria entre a marca e a Wieden+Kennedy São Paulo, que conquistou a conta em novembro de 2017.

Trazendo um tom de humor, as peças mostram consumidores agindo normalmente diante do absurdo dos juros altos dos créditos em geral, mesmo sendo apunhalados com flechas, espadas e lanças.

As modalidades de crédito citadas (empréstimos bancários, cheque especial e rotativo do cartão de crédito) podem ser até 13 vezes mais altas que o empréstimo online oferecido pelo Just.

“Mesmo diante de situações de emergência, atualmente o mercado oferece opções mais rápidas, seguras e baratas do que estes tipos de crédito”, afirma a diretora de Marketing e Produto do GuiaBolso, Paula Crespi. Desde sua criação, o Just já ajudou os consumidores a economizar R$ 188 milhões na troca de dívidas caras por empréstimos mais baratos.

Os três filmes, com direção da dupla Fazzio + Espeche da produtora yourmama, serão veiculados em TV aberta e fechada e tem estréia em fevereiro, além de um forte investimento em mídia online.