APOIO
terça-feira, 20 de fevereiro de 2018
lisboa

O Lisbon International Advertising Festival, que tem como objectivo premiar anualmente as melhores campanhas de publicidade à escala mundial e discutir os temas mais importantes desta indústria, tem o imenso prazer de anunciar o painel de jurados executivos do seu 3º festival:

Eva Santos – Global Chief Creative Officer of Proximity Worldwide
Luís Silva Dias – Chairman FCB Portugal and Chief Creative Officer of FCB International
José António Gonçalves – Experience Architect Lead of Accenture Interactive
Mike Wente – Chief Creative Officer of VML North America
Corinna Falusi – Chief Creative Officer & Partner Mother New York
James Temple – Executive Vice President & Chief Creative Officer R/GA EMEA
Hugo Rodrigues – Chairman & CEO of WMcCann
Ilkay Gurpinar – Chief Creative Officer TBWA/Istanbul
Alasdhair MacGregor – Vice President & Executive Creative Director of International Clients of BETC
Lisa De Bonis – Executive Digital Director & Partner of Havas London
Estes nomes juntam-se ao Presidente do Executive Jury, já divulgado na semana passada. Referimo-nos a Ajaz Ahmed, CEO e fundador da reputada e ultra-premiada AKQA.
Estes 11 jurados viajarão até Portugal em Setembro, com o objectivo de julgarem presencialmente os trabalhos inscritos no festival, mas também com o propósito de serem oradores no festival, onde se irão discutir os mais pertinentes temas que abalam a indústria da publicidade à escala global.
A CEO do festival, Ana Firmo Ferreira, justifica da seguinte forma estas escolhas: “o Lisbon é um festival de elite, onde procuramos para jurados e oradores os melhores entre os melhores, à escala global”. Ao que acrescenta: “somos um jovem festival, mas já somos um grande festival e com uma enorme importância à escala mundial – este júri ajudará a manter-nos jovens, mas permitirá também aumentarmos ainda mais a nossa relevância nesta indústria sedenta de novidades e inovação”.
As inscrições para o 3º Lisbon International Advertising Festival já se encontram abertas, podendo as agências, marcas e produtoras usufruir de um desconto de 15% nas suas peças, por um curto período de tempo.