APOIO
segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018
Agência Hands cria Heineken Block

A Heineken apresenta seu o novo projeto de verão, o Heineken Block, que ocupará a Vila dos Ingleses, no centro de São Paulo, a partir do dia 17 de fevereiro, com programação sempre aos sábados e domingos até 11 de março. Durante quatro fins de semana, além de oferecer shows musicais e festas em um local inexplorado, o Heineken Block convida o público a transformar positivamente a cidade a partir de pequenos atos.

O Heineken Block faz parte da plataforma global de Heineken, chamada Cities, que tem como objetivo mostrar que pequenos atos podem gerar grandes mudanças. A campanha é um convite a olhar com criatividade cada canto da cidade e desvendar todo seu potencial. A Heineken e seus consumidores vivenciam a cidade e sabem aproveitar o que ela tem de melhor, e também possuem olhar apurado para explorar locais inusitados, sempre respeitando sua história e cultura.

“Assim como no filme da campanha, chamado The Canvas, o Heineken Block coloca o consumidor no centro da ação, e o convida a ressignificar a cidade com pequenos atos transformadores. Uma vila histórica, por exemplo, nunca aberta ao público, pode se transformar em um espaço de música e arte da melhor qualidade e se tornar um centro de convivência”, declara Vanessa Brandão, diretora da marca.

“Este projeto incentiva o consumidor a explorar a cidade com criatividade. A criar uma relação nova com a cidade, não apenas no papel de espectador, mas, especialmente, com agente transformador do espaço público. Por isso convidamos artistas, músicos e chefs que possuem em comum uma trajetória de transformação da cidade. Buscamos nomes que nos ajudem a reforçar a riqueza e pluralidade criativa não somente de São Paulo, mas do Brasil”, completa Vanessa.

O Heineken Block terá programação até 11 de março, sempre aos sábados e domingos, com acesso gratuito mediante cadastro na lista que será disponibilizada em breve no site do projeto.