APOIO
segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018
Jojo Todynho agora para iFood

Depois das Havaianas (veja aqui) agora é a vez do iFood pegar carona no hit de Jojo Todynho, como campanha de Carnaval. No filme produzido para as redes sociais da marca, a cantora aparece cantando e cercada por diferentes sacolas, com diversos tipos de comida.

Tendo como premissas o humor e a música, o iFood buscou uma artista que refletisse os valores da marca. “A Jojo é democrática, divertida, simples e representa e respeita a diversidade, e esses valores refletem o iFood. Por isso, a escolha dela para nossa nova campanha”, explica Bruno Andrade, Gerente de Publicidade.

Com uma campanha 100% digital, a artista de maior evidência do Carnaval espelha características fundamentais da marca, em dois vídeos diferentes: um de 30″, com o refrão da música, e um de 10″. Com mais de 6,2 milhões de pedidos por mês, o iFood agora quer mostrar que diferentes pessoas em diferentes ocasiões têm na plataforma o jeito mais fácil de pedir diversos tipos de comida. Ao todo, estão disponíveis mais de 30 tipos de culinária.

“Nossa assinatura é ‘Pra Qualquer Fome’ e queremos, cada vez mais, espelhar isso. Na plataforma temos, por exemplo, uma lista com pratos a R$ 13,90, e, também, pratos de restaurantes de chefs renomados. Ou seja, opções para todos os gostos e bolsos e no vídeo com a Jojo mostramos isso. Em uma versão do hit dela, ela canta ‘Quer esfiha ou temaki? Salada ou batatinha? Mexicano ou uma pizza? Quem pede no iFood, pira’, reforçando esse posicionamento”, ressalta Andrade.

O Carnaval é uma época importante para os restaurantes, e a campanha é uma forma de dar visibilidade para isso. “Queremos oferecer cada vez mais opções para nossos usuários e benefícios para nossos restaurantes parceiros. Durante a folia, na maioria das vezes, ninguém quer parar para cozinhar. Por isso, o delivery passa a ser a melhor opção. Essa campanha foi uma ideia interna, e um modo de reforçar a marca nessa época tão importante”, finaliza o Gerente de Publicidade.