APOIO
terça-feira, 6 de fevereiro de 2018
teatrojsafra2_30072014112003

O cantor Jean William – estrela da música lírica brasileira que se tornou conhecido com o apoio do maestro João Carlos Martins – e o grupo Jazz Trio, apresentam o show “Tonight” no dia 22 de fevereiro, quinta-feira, às 20h30, no Teatro J. Safra. Luciana Mello fará uma participação especial cantando algumas músicas ao lado de Jean.
No repertório serão apresentadas releituras de grandes obras norte americanas, de compositores como Leonard Bernstein e George Gershwin, escritas para ópera e musicais da Broadway. As canções retrataram as lutas sociais de latinos e negros nos Estados Unidos, revolucionando a música de sua época.
O nome do espetáculo é uma homenagem à canção de mesmo título, do compositor Leonard Bernstein, que passou a ser reconhecido mundialmente depois de compor o repertório do famoso musical da Broadway “West Side Story Broadway”.

Em sua carreira, o cantor Jean William já conquistou inúmeros feitos. Integrou o projeto Vocalia, de Milão, apresentou-se na visita do Papa Francisco ao Brasil durante a Jornada Mundial da Juventude e em grandes festivais, como o Festival Internacional de Música de Campos do Jordão.
Este espetáculo musical é patrocinado pelas empresas SuperBAC e Geolab, produzido pela D’color Produções Culturais, com assessoria cultural da AT Cultural e viabilizado pela Lei Rouanet de incentivo à cultura. Os ingressos serão vendidos na bilheteria do Teatro, na sede do Instituto Horas da Vida e pelo site Compre Ingressos. Toda a renda do projeto será revertida para as atividades do Instituto.