APOIO
terça-feira, 6 de fevereiro de 2018
Captura de pantalla 2018-02-06 a las 16.29.08

O A&E oferece um único e poderoso posicionamento baseado em Justiça, no mundo competitivo da TV paga, com uma estratégia atrativa e sólida de conteúdo multimídia. O canal apresenta as novas temporadas das séries de maior sucesso nos Estados Unidos, como BULL, junto com a franquia de NCIS Los Angeles e NCIS New Orleans, além de formatos inovadores e provocadores como Escravos da Cientologia, 60 Dias Infiltrados na Prisão e Terapia de Choque. O A&E tem sido pioneiro no formato das séries de crime investigativo, entre elas se encontram grandes especiais, como O.J. Simpson: Culpado, O Assassinato de Jon Benet: A Verdade Revelada, Os Irmãos Menendez e As Primeiras 48 Horas, que hoje se fortalece com a esperada estreia da série controversa Polícia ao Vivo (Live PD). Esta série rompe todas as barreiras, porque através de mais de 30 câmeras, consegue reportar delitos encontrados noite após noite por valentes policiais de seis cidades dos Estados Unidos.

O A&E toma uma inciativa audaciosa com suas produções originais, que incluem as novas temporadas de Desaparecidos, Até Que A Morte Nos Separe, Doutor Inferno e Barrados na Fronteira.

Esta atrativa oferta é complementada com toda a carga de ação, intriga, suspense e emoção da faixa A&E Movies, com os melhores sucessos de bilheteria de Hollywood, como Kill Bill 1 e 2, O Legado Bourne, O Quarto do Pânico e a estreia da trilogia de filmes de Bruce Lee, formada por O Dragão Chinês, O Voo do Dragão e a Fúria do Dragão.

O A&E tem uma oferta contundente de séries e filmes com uma temática em comum: justiça – que é um dos conceitos mais fascinantes, enriquecedores e aspiracionais, para a audiência da América Latina, uma vez que engloba diferentes aspectos da nossa humanidade, desde a justiça social, a justiça dos tribunais, a justiça penal, a justiça moral, que são temas muito relevantes na sociedade de hoje. Para o A&E é essencial ser referência e ter uma presença e conexão emocional clara e contundente com toda a audiência da América Latina.

A poderosa oferta de conteúdo de séries e filmes do A&E vai mais além, porque se amplifica com formatos curtos e médios, que complementam o conteúdo em todas as plataformas, em que o conceito de justiça segue em evolução, se enriquecendo com a experiência em todos os países da América Latina –um dos objetivos do A&E é gerar e formar parte da conversa, mesmoque polêmica.