APOIO
terça-feira, 6 de fevereiro de 2018
AlmapBBDO com Jojo Todinho para Havaianas

“Que tiro foi esse”, da cantora Jojo Toddynho, é o hit do momento. E a Havaianas, primeira marca a trabalhar com a cantora, aproveitou esse sucesso todo para lançar a versão carnavalesca da música em formato de meme. A criação é da AlmapBBDO.

A dona do hit, acompanhada dos influenciadores Fernanda Paes Leme e Nana Rude, gravaram o vídeo na linha amarela do metrô de São Paulo na sexta-feira, 2/2. O vídeo foi postado na madrugada do mesmo dia e já soma mais de 9 milhões de visualizações nas redes sociais até o momento. Antes de partirem para as gravações, eles participaram do “esquenta” que aconteceu na loja da Havaianas na rua Oscar Freire. Por fim, depois de “causarem” no metrô, voltaram à loja para participar do bloco Havaianas com a banda Bangalafumenga.

Além do meme, a Havaianas envelopou um vagão inteiro do metrô da linha amarela de São Paulo com a campanha Global 2018 da marca, “Viva o Verão”. As estações Paulista, Faria Lima e Fradique Coutinho também contam com ativações: distribuição de adereços como óculos e tiaras, tatuagens temporárias e pinturas no rosto farão parte da folia. Além disso, duas Bandas Havaianas estarão circulando nas três estações para animar os foliões. As ativações são assinadas pela agência TUDO e ocorrem nos dias 3, 4, 10, 11, 12, 13, 17 e 18 de fevereiro.