APOIO
sexta-feira, 29 de dezembro de 2017
Captura de pantalla 2017-12-29 a la(s) 11.25.09

Está dada a largada para mais uma edição do Réveillon Fernando de Noronha. No final da tarde desta quinta (28), teve início a primeira festa da série de eventos que estão sendo produzidos pela Carvalheira, em parceria com a Pousada Zé Maria e o projeto Amo Noronha, para receber 2018 da melhor maneira possível, com energias renovadas.

O ponta pé inicial foi com a festa Corona Sunsets. O agito começou no pôr do sol e seguiu noite adentro tendo como cenário a praia do Boldró. No palco, os DJs Korossy, The Juns, José Pinteiro e Marcio 8 se revezaram no comando das picapes e colocaram o público para dançar muita e-music na pista. A festa super badalada contou com a presença de Paula Fernandes, Bruna Marquezine, Fernanda Paes Leme, Giovana Lancelotti, Camila Coelho, Thássia Naves, Mica Rocha e Vic Ceridonio.

O Réveillon em Noronha mistura várias propostas, mas uma só vibração: pé na areia, liberdade e sensação de conexão com o mundo. Muita gente viaja de vários lugares do Brasil e do mundo a fim de viver essa experiência na ilha. Além da troca com a natureza, no fim de ano, Fernando de Noronha também se torna destino de quem aprecia uma boa festa. Há três anos, a agência pernambucana Carvalheira, junto com o projeto Amo Noronha e a Pousada Zé Maria, realiza a programação do Réveillon com eventos noturnos, luau, atividades nas praias e outras atrações.