APOIO
terça-feira, 26 de dezembro de 2017
Captura de pantalla 2017-12-26 a la(s) 11.14.48

A noite do dia 24 foi agitada pela 14• edição do já tradicional Natal Carvalheira. A festa rolou a todo vapor até o amanhecer desta segunda. Para animar a noite nomes como Alok, Rafa Mesquita e Inpub foram responsáveis por comandar o evento.

Quem começou o agito foi o DJ Korossy comandando a pista com seus remixes. Depois, a banda Inpub subiu ao palco e entoou sucessos do rock e pop-rock fazendo o público cantar junto com o repertório. Em seguida, foi a vez do sertanejo entrar em cena ao som do frenético Rafa Mesquita, que cantou hits de artistas como Wesley Safadão, Henrique e Juliano, e Simone e Simaria. O setlist eclético incluiu ainda canções do fenômeno Pablo Vittar.

A atração mais esperada da noite, Alok, subiu ao palco às 4h. Durante uma hora, o DJ comandou as picapes e levou o público ao delírio. Os sucessos ‘Hear me now’, ‘Never let me go’ e ‘Fuego’ dividiram espaço com outros famosos mashups que misturam música eletrônica com canções de ritmos variados que vão do sertanejo ao pop. Muito simpático, Alok interagiu muito com o público deixando o clima ainda mais animado. Para fechar, o mix de ritmos da banda São2 deu continuidade ao agito até às 8h da manhã desta segunda-feira.

Agora, os produtores Victor Carvalheira, Jorge Peixoto, Rafael Lobo, Geraldo Bandeira, Thiago Wanderley, Val Wanderley partem para Fernando de Noronha para comandar o circuito das festas de fim de ano na ilha em parceria com a Pousada Zé Maria e do projeto Amo Noronha.