APOIO
terça-feira, 5 de dezembro de 2017
Captura de pantalla 2017-12-05 a la(s) 11.15.50

E mais uma edição do Prêmio Caboré entra para a história da comunicação brasileira. Foram anunciados na noite desta segunda-feira (4), os 13 vencedores da 38ª edição da premiação mais cobiçada do mercado e o prêmio para a Melhor Agência de Comunicação foi para DPZ&T. Já o prêmio de Melhor Empresário da Indústria de Comunicação ficou com Hugo Rodrigues, CEO da WMcCann. Confira abaixo a lista completa com os demais premiados.
Realizada pelo Meio & Mensagem, a homenagem contou com a presença de 1,2 mil pessoas, entre elas, executivos e profissionais das principais agências e anunciantes.
Na primeira parte da festa, José Carlos de Salles Neto, CEO do Meio & Mensagem, relembrou a trajetória do jornal, que em 2018 completa 40 anos.
Na sequência, os 39 indicados subiram ao palco e receberam placas de homenagem. Após o jantar, os vencedores foram anunciados e os novos mitos do mercado receberam o cobiçado troféu em formato de coruja.
Os ganhadores foram escolhidos por meio de votação online aberta apenas a assinantes do Meio & Mensagem e encerrada em 30 de novembro. Todo o processo foi auditado pela PwC Brasil.