APOIO
social-vr-featured-chris-700x420

O Pixel Show 2017 contará com a participação da O2 Filmes durante a programação. O diretor de cena Antonio Torriani e a diretora do núcleo Outras Telas, Janaina Augustin, serão palestrantes. O maior festival de criatividade da América Latina e o terceiro maior do mundo, acontece entre os dias 2 e 3 de dezembro no Pro Magno, em São Paulo, e deve reunir os principais nomes do mercado criativo em palestras nacionais e internacionais, além de workshops, exposições, sessões de live paintings, bandas, intervenções e o Sharp Talks (mini palestras gratuitas).

Torriani vai falar com o público no domingo, 3, às 10h50, sobre inovação e VR no Brasil. O diretor de cena da O2 Filmes é o responsável por campanhas de marcas como Absolut, Nike e Aramis. Formado em design e arquitetura, fez direção de arte para campanhas da Coca-Cola, Adidas e Samsung.

Janaina participará do Sharp Talk sobre inovação e desafios para a produção audiovisual. A conversa, que tem entrada gratuita por ordem de chegada, também acontece no domingo. Começa às 13 horas na Sala Tendências. A diretora do Outras Telas hoje é responsável por projetos em formatos e mídias inovadoras como realidade virtual, conteúdo interativo e imersivo para exposições e museus, branded content, crossmedia e conteúdo para social media.

O Pixel Show é organizado pela revista Zupi e recebe visitantes de diversos países como Argentina, Brasil, Chile, Peru, Colômbia e Portugal.