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quarta-feira, 29 de novembro de 2017
Tribal cria nova campanha para PepsiCo

“Como essa criança espichou!” Mães, pais, tios, avós, a maioria dos que têm crianças em fase de crescimento por perto já pronunciaram essa frase. De um dia para o outro, elas ganham altura e, com a mesma rapidez que perdem roupas, se desenvolvem e aprendem coisas novas. TODDYNHO®, que está ao lado dos pais há mais de 35 anos acompanhando o desenvolvimento dos seus filhos, quer estreitar ainda mais essa parceria e, por isso, está de cara e fórmula novas. A bebida láctea líder no mercado nacional passa a ter 40% mais cálcio do que os produtos similares disponíveis no mercado e incluiu vitamina D, importante para a absorção do cálcio pelo organismo, além das demais vitaminas que também são essenciais para as crianças em fase de crescimento.

Para comunicar as novidades, além de embalagem com nova ilustração do personagem, a marca lança a campanha “Espichou, Doou” para incentivar a doação de roupas infantis em parceria com a Cruz Vermelha do Brasil. E, a fim de fazer sua parte, TODDYNHO® também vai destinar 1% do lucro obtido com a venda do produto durante o mês de novembro de 2017 a instituição parceira na ação. “Com a campanha “Espichou, Doou”, reforçamos nosso propósito de marca: o papel de TODDYNHO® como parceiro dos adultos no desenvolvimento das crianças e a incentivar a prática da cidadania de pai para filho”, diz Carla Araújo, Gerente de Marketing de TODDYNHO®.

De acordo com a Cruz Vermelha do Brasil, apenas 10% das roupas recebidas em doações são infantis. “Por pouco tempo de uso ou por remeter a momentos especiais dos filhos para os pais, as famílias muitas vezes optam por doar para amigos, parentes e conhecidos, e as crianças em condição de vulnerabilidade social que precisam dessas roupas acabam não recebendo a quantidade ideal de doações”, destaca Carla.

“TODDYNHO® é uma daquelas marcas que são xodós nostálgicos que conseguem unir gerações. É um orgulho conectar, através da campanha Espichou Doou, a marca a uma causa tão incrível. Precisamos aproveitar o lado bom de espichar: passar adiante as roupas que ficaram pequenas” destaca James Scavone, vice-presidente de Criação da SalveTribal Worldwide, agência responsável pela criação da campanha.