APOIO
terça-feira, 28 de novembro de 2017
Captura de pantalla 2017-11-28 a la(s) 10.56.19

O bom filho à casa torna. A TRIO, produtora full service dos sócios Caito Cyrillo e Luciano Mathias, com o aumento do volume de trabalhos fora do Brasil, volta a trabalhar com o diretor de cena espanhol Daniel Azancot. Ele, que estava anteriormente na Vandalo Film, já esteve no casting da TRIO em 2016. Daniel é especialista em humor e tem um vasto repertório de belíssimos filmes de carros.

Com sólida reputação no mercado espanhol, Daniel começou sua carreira como fotógrafo em Boston e depois na Alemanha, onde trabalhou com o fotógrafo Werner Pawlok. Ao longo dos últimos 13 anos, ganhou prêmios em diversos festivais, como: Festival de Nova York, Festival Iberoamericano de San Sebastian (ouro e prata), The Eye of Iberoamerica (ouro), FIAP (prata) e Drag Awards (ouro). Já os prêmios de curta-metragem, incluem: Melhor Diretor, Melhor Fotografia e Melhor Montagem para “Aliento” (“Breath”), em 2001 no Festival da Imagem de Madrid; Melhor Curta-Metragem para “La Reina del Bar Canalla”, filmado com Najwa Nimri, atriz vencedora do Prêmio Goya, no VIII Immagine International Festival of Autore of Cagliari (Itália), em 2004; e Melhor Curta de Dança para “Shall We Dance”, no Shark Festival da California, em 2012.

Sua experiência internacional inclui trabalhos nos Estados Unidos, Brasil, México, Argentina, Chile, Guatemala, Venezuela, Reino Unido, Grécia, França, Malta, Romênia, Ucrânia, Vietnã, Marrocos e Turquia. Nesses países, trabalhou para uma grande variedade de produtoras, entre elas: No Guns (USA), In &Out Productions (atual sócia do TRIO fora do Brazil – EUA), Cross Productions (EUA), Film Planet (Brasil), The Lift & Red Magma (México), Pyramid Production Company (Espanha), Tesauro (Espanha) e Seven Senses (Espanha).

“Em 2017, tivemos muita abertura do mercado internacional, tanto do Brasil para fora quanto o inverso, e o Dani volta nesse excelente momento”, pontua Caito Cyrillo, CEO da TRIO.

O casting da TRIO ainda conta com Martin Piñeiro, Felipe Alonso, Katja Brauer, Rodrigo Bari, Jhon Chicaroni e Marcel Mallio. Com atuação nas áreas de Filme, Áudio, Foto, Animação e Criação de Conteúdo, a produtora oferece uma solução criativa, inovadora e completa para agências, produtoras e clientes.