APOIO
terça-feira, 21 de novembro de 2017
Captura de pantalla 2017-11-21 a la(s) 11.53.45

A virada do ano será ainda mais especial para quem estiver no High Line Bar. Inaugurado em 2016, esta será a primeira festa de Réveillon promovida pela casa, que é localizada em um dos pontos mais altos da Vila Madalena e baseada no local de mesmo nome, em Nova York. O rooftop receberá as principais atrações da noite que será regada a comida e bebida à vontade.

Além de DJ, o High Line receberá uma escola de samba para animar a passagem do ano e uma cartomante que promete prever como será o 2018 para cada cliente. Ainda haverá queima de fogos especialmente para os convidados.

O cardápio do open food contará com Spicy Chicken, Ceviche, Fresh Fries, Crostini de Steak Tartare, Mini Burguer, salada mix de folhas e Caprese Ravióli. Além de brownie de chocolate, sorvete e uma mesa de frutas, para sobremesa. As bebidas, à vontade, serão vodka Premium, Whisky importado, espumante, vinho, cerveja, caipirinha de saquê, além de refrigerante, suco, energético e água.

A festa se estende até o dia 1 de manhã, quando será disponibilizado aos clientes um café da manhã, com direito a pães de queijo, frios, quiche, tostex, entre outras opções.

Os valores para participar começam a partir de R$ 500,00, no primeiro lote. Os ingressos estarão disponíveis pelo site Ticket 360. É possível adquirir a entrada também no próprio bar e na Pracinha do Seu Justino (Rua Harmonia, 117).