APOIO
terça-feira, 14 de novembro de 2017
F/Nazca cria ação interativa para Skol com KondZilla

Em parceria com o produtor KondZilla, a Skol investe na música e mira em público que não se conecta mais com a propaganda tradicional. O projeto reúne nomes como Jess, Loud e F/Nazca para lançar conteúdo que envolve a criação de uma música, a apresentação de uma nova cantora, um clipe musical e uma versão interativa do clipe. Tudo, inclusive a letra da música, conectado ao conceito da campanha “Redondo x Quadrado”.
 
Lançado no canal do KondZilla no YouTube, um dos principais canais de música da plataforma, com 20 milhões de assinaturas e 10 bilhões de visualizações, o clipe da música “Chega quem quiser” tem direção de Fred Ouro Preto (Conspiração Filmes). 
 
Juntamente com o clipe no YouTube a marca lança um clipe interativo que permite que a audiência interaja com o conceito: “Redondo x Quadrado”, que faz parte da campanha de verão.
 
Segundo Theo Rocha, diretor de criação da F/Nazca, “Nosso objetivo era criar um conteúdo que as pessoas realmente quisessem assistir. Acho que conseguimos isso. A parceria com o KondZilla começou na busca de um novo talento, criando uma música inédita e original que conversasse com o conceito de Skol”.
 
No clipe interativo, o público escolhe, frame a frame, sob qual ponto de vista deseja assistir o clipe. Apertando a tecla (R), ele assiste a versão Redonda, com pessoas curtindo o verão juntas. Mas apertando a tecla (Q), assiste a versão Quadrada, negativa, da mesma situação.
 
As teclas R e Q também são responsáveis pela mixagem no som do clipe interativo. Quando apertamos o R, o som é da JESS cantando “É”. E quando apertamos o Q ouvimos ela cantando “Não”.

Para criar versões próprias do clipe, basta acessar http://www.skol.com.br/quadrado-redondo/