APOIO
terça-feira, 14 de novembro de 2017
Captura de pantalla 2017-11-14 a la(s) 12.05.00

Todo festival é uma grande festa, e no caso do El Ojo, uma grande festa latina, com a nossa musica, nossa voz, nossa cor e nossa cultura. Esse ano o El Ojo de Iberoamérica se consolidou como o principal evento da indústria da comunicação na região latina americana, reunindo cada vez mais pessoas na cidade de Buenos Aires.

Em 2017 o festival completou 20 anos, e para começar a grande noite da principal premiação, Santiago Keller, fundador do evento realizou um discurso muito emocionante destacando o poder do acreditar, “do sonhar”, destacou os câmbios “mudanças” que presenciou no mercado, o surgimento dos grandes talentos da comunicação latina que graças ao festival ganharam visibilidade mundial. Nessa edição países como Brasil, Argentina e Peru chamaram a atenção pela grande delegação e pelas qualidades dos trabalhos.

A publicidade brasileira deixa Buenos Aires com um total 151 prêmios e termina com um saldo bastante positivo para a publicidade brasileira. Nos três dias do evento nosso país ganhou 7 GranOjo – ou Grand Prix – (em Promo & Ativação, Design, Inovação, Produção Digital, Creative Data, ElOjo Sustentável e Melhor Ideia Latina) além de 36 troféus de Ouro, 55 de Prata de 53 de Bronze. A agência Africa do Grupo ABC (DDB) é eleita a agência do ano no festival, entre as agências independentes se destacaram a We Believers do USA Hispano, Madre da Argentina, Ampfy e Propegdo Brasil, e The Electric Factory do Uruguay.